PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas são mortas nesta noite na Grande Fortaleza

22:36 | 16/08/2017
Pelo menos cinco pessoas foram mortas na noite desta quarta-feira, 16, na Grande Fortaleza. Os casos foram registrados em Maracanaú e Vila Velha

O primeiro caso foi registrado em Maracanaú, na rua Monteiro Gondim, onde um casal foi assassinado em uma praça. A mulher foi executada, o homem correu e foi morto um quarteirão depois. Os suspeitos são dois homens em uma motocicleta. 

O segundo caso foi na Alameda Beira Rio, no Vila Velha, sendo duas vítimas do sexo masculino. O quinto homicídio aconteceu em Maracanaú, na Casa do Camarão, onde o proprietário, Cícero Medeiros de Lima, foi executado no próprio restaurante. Ele possuía antecedentes por roubo e estelionato. 

Tarde 

Na tarde desta quarta-feira ainda foi registrado um duplo homicídio no Loteamento Paraíso Verde, na Granja Lisboa. As duas vítimas Misael de Oliveira Galdino, de 20 anos, e Patrício Martins Lopes, de 17 anos, foram encontradas com as mãos amarradas e marcas de tiros. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
  
Redação O POVO Online
TAGS