Participamos do

Casal é preso suspeito de integrar o tráfico de drogas na Jacarecanga

Na casa da dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e 85 pedras de crack. Ainda no local, foi encontrado um caixote de madeira contendo dinheiro trocado, que seria oriundo da venda de entorpecentes
22:00 | Ago. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira, 2, suspeitos de integrar o tráfico de drogas no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. As prisões aconteceram depois de denúncias anônimas repassadas à Polícia Civil do Ceará. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), junto com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo e uma quantidade de drogas.

Com a contribuição das informações vindas de terceiros, os agentes de segurança se dirigiram à localidade “Beco da Raposa” com a intenção de localizar a suspeita, Claudiana de Amorim Cabral, 30 anos, conhecida por “Sereia” e com antecedentes criminais por receptação. A mulher foi vista no momento em que saía de um imóvel, na Travessa Joel Monteiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na residência, os policiais encontraram, também, Marcos Jonatan Pimenta de Sousa, 18, conhecido por “John John”, que no mês de dezembro de 2016 havia cometido um homicídio no bairro Farias Brito, ainda quando ainda era adolescente. Depois de alcançar a maioridade, o suspeito já responde a três inquéritos policiais por tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação.

Foram apreendidos na casa, um revólver calibre 38 municiado e 85 pedras de crack. Ainda no local, foi encontrado um caixote de madeira contendo dinheiro trocado, que seria oriundo da venda de entorpecentes. A dupla foi encaminhada para o 3° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente