Participamos do

Campanha em hospital arrecada cabelo para crianças com câncer

Para participar, basta ter pelo menos 15 centímetros disponíveis para o corte e apresentar-se com o cabelo lavado e seco
19:31 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Hospital Geral Dr. Waldemar de Alcântara realizará, no dia 11 de setembro, a 3ª edição da campanha de arrecadação de mechas de cabelo para o projeto “Um pedacinho de amor não dói”, que confecciona e doa perucas para crianças com câncer. Durante a ação, conforme assessoria de comunicação, cabeleireiros voluntários de diferentes salões de beleza da capital atenderão os doadores de cabelo.

Para participar, basta ter pelo menos 15 centímetros disponíveis para o corte e apresentar-se com o cabelo lavado e seco. Quem desejar, pode também levar as mechas cortadas em outro local, contanto que também tenham 15 cm, estejam amarradas e secas. Não há restrição quanto ao tipo de cabelo a ser doado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O projeto, criado pela estudante Marília Karen, já doou 155 perucas e nesta unidade, as cabeleiras serão doadas aos pacientes atendidos por entidades como o Lar Amigos de Jesus, Associação de Amigos do Crio (Assocrio), Crio (Centro Regional Integrado de Oncologia) e Associação Peter Pan.

Serviço:

Campanha de arrecadação de cabelo - Um Pedacinho de Amor Não Dói

Dia: 11 de setembro de 2017
Horário: Distribuição de fichas para o corte das 10 às 14 horas
Local: Hospital Dr. Waldemar Alcântara - Rua Dr. Pergentino Maia, 1559, Messejana

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente