Participamos do

Adolescente de 14 anos é morto no bairro Álvaro Weyne após sair da escola

Ninguém foi preso
17:07 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 19h10min
 
Um adolescente de 14 anos foi morto no bairro Álvaro Weyne, nesta quarta-feira, 30, após sair da escola. O POVO Online apurou com uma fonte da Polícia Militar (PM) que João Paulo Reinaldo de Andrade estava na rua Teodomiro de Castro quando foi abordado por dois homens em um veículo de cor prata.
 
Populares relataram que o adolescente, que estudava no turno da manhã, ainda estava fardado. Ele estava sentado em uma calçada quando foi vítima dos tiros. Pessoas ouvidas pela reportagem afirmam que não viram o momento da ação criminosa, mas dizem ter ouvido vários tiros.
 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia instaurou inquérito para apurar o caso e imagens de câmeras de segurança foram requisitadas. As buscas para identificar e prender os envolvidos estão em andamento, juntamente com a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas João Paulo já estava morto quando a ambulância chegou ao local. A Perícia Forense (Pefoce) também realizou primeiros levantamentos no local. Os suspeitos fugiram logo após a ação.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente