Participamos do

Trechos da CE 040 serão parcialmente interditados para instalação de peças de passarelas

As faixas ficarão impedidas de tráfego das 22 horas desta segunda-feira, 24, às 6 horas da terça-feira
20:56 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Dois trechos da CE 040 (av. Washington Soares), nas proximidades do km 02 (Centro de Eventos do Ceará), sentido Fortaleza-Eusébio, e do Km 7,7 (onde funcionava a sede da Cavalaria da Polícia Militar), sentido Eusébio-Fortaleza, serão interditados parcialmente. A partir das 22 horas desta segunda-feira, 24, às 6 horas da terça-feira, 25, três faixas serão usadas para serviços de instalação de vigas e lajes das passarelas de pedestres.

Conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), o tráfego será disciplinado com o apoio de agentes de Trânsito do próprio órgão, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).
Os agentes orientarão os condutores para realizarem o desvio por vias próximas, para garantir a segurança e a fluidez do tráfego na região. Já a entrega das obras das duas passarelas de pedestres está prevista para a primeira quinzena do setembro deste ano.
Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente