Participamos do

SSPDS usará imagens de câmeras de segurança em investigação da morte de Xico Canuto

O crime ocorreu na madrugada desta segunda, quando um homem encapuzado chegou ao estabelecimento comercial da vítima e efetuou disparos
19:38 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que as investigações sobre o homicídio de Xico Canuto estão a cargo da 3ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As imagens de câmeras de segurança foram colhidas no local e serão utilizadas.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda, quando um homem encapuzado chegou ao estabelecimento comercial da vítima e efetuou disparos. Por meio de informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), composições da Polícia Militar realizaram buscas na região, conforme a SSPDS.

[SAIBAMAIS]Em nota, a secretaria disse que o policiamento na Praia de Iracema é realizado por equipes policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar e também do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). “Além das viaturas, composições do motopatrulhamento da Força Tática de Apoio (FTA) e do patrulhamento ostensivo a pé reforçam as ações policiais na região”, completa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço

Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, ou pelos telefones (85) 3257-4807, da DHPP, e (85) 99111-7498, número do Whatsapp da DHPP. O sigilo é garantido, conforme a Polícia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente