PUBLICIDADE
Notícias

Local de desmanche de veículos é desativado em Messejana

Segundo a SSPDS, o esquema criminoso foi descoberto pelos agentes de segurança no canal de denúncias do WhatsApp do 6º Distrito Policial

19:16 | 19/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um imóvel, no bairro Messejana, que funcionava como desmanche de veículos roubados foi desativado nesta quarta-feira, 19, pela Polícia Civil do Ceará. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o esquema criminoso foi descoberto pelos agentes de segurança no canal de denúncias do WhatsApp - (85) 9.8213-1188.

No espaço, várias peças de três carros roubados – modelos Ônix, Fox e Punto – foram apreendidas, entre outros materiais, como placas e utensílios utilizados na adulteração do sinal identificador dos automóveis.

[SAIBAMAIS] 

Conforme a SSPDS, as investigações continuam no sentido de identificar e capturar os envolvidos na atividade criminosa. Há indícios de que os infratores também clonavam placas no imóvel. Uma das placas apreendidas foi roubada em Maracanaú – somente a placa, sem o veículo.

Como denunciar?

Denúncias sobre práticas criminosas também podem ser feitas para o disque denúncia da SSPDS, pelo 181, ou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da pasta, pelo 190. O sigilo é garantido. O WhatsApp do 6º Distrito Policial (DP) é o 98213-1188.

Redação O POVO Online

TAGS