Participamos do

Explosão no Otávio Bonfim deixa cinco pessoas feridas

As vítimas deram entrada no IJF com escoriações
20:44 | Jul. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 21h46min
 
[FOTO1]O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h30min desta sexta-feira, 28, para atender uma ocorrência de explosão no bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza. Conforme informações da assessoria de comunicação dos Bombeiros, o suposto acidente aconteceu no 1º andar de uma casa de dois andares e derrubou uma parte de uma parede, ferindo cinco pessoas, entre moradores da residência e vizinhos. 

Foram enviadas viaturas e ambulâncias para atendimento médico para a rua Rúbia Sampaio com a av. Domingos Olímpio, onde aconteceu o acidente. A ocorrência foi finalizada por volta das 20h50min. O Corpo de Bombeiros ainda não identificou a causa da explosão, mas a Perícia e a Defesa Civil foram acionadas para investigar. O local e área próxima foram evacuadas e os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).  
 
De acordo com a asessoria de imprensa do IJF, uma criança, uma mulher e três homens deram entrada na unidade com escoriações por conta do desabamento da parede. O IJF não informou o número de vítimas com queimaduras.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente