PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de jovem é encontrado carbonizado em rua do bairro José Walter

Policiais apontaram que o corpo foi conduzido até o local, onde foi carbonizado. Será necessário um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima

17:10 | 08/07/2017

Na manhã deste sábado, 8, o corpo de um jovem foi encontrado carbonizado no bairro José Walter, em Fortaleza, próximo ao canteiro da avenida Valparaíso. As investigações do caso estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que há indícios da identidade da vítima. Contudo, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colherá material genético e realizará um exame de DNA para confirmar a identificação.

A execução do jovem teria ocorrido na manhã deste sábado, 8. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de um cadáver, que havia sido encontrado por moradores do bairro José Walter, próximo a um colchão. Os trabalhos policiais apontaram que o corpo foi conduzido pelos executores, até o local, onde foi carbonizado. Em seguida, os criminosos se evadiram.

 

Redação O POVO Online

TAGS