Participamos do

Anuário do Ceará 2017-2018 dedica um capítulo aos 80 anos do Iphan

17:47 | Jul. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Anuário do Ceará 2017-2018 será lançado na próxima quinta-feira, dia 27, às 20 horas, no Buffet Viriato, em evento para convidados. Referência no Estado, a edição deste ano conta com uma homenagem ao patrimônio histórico local, com um capítulo especial dedicado aos 80 anos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Dividida em 11 capítulos, o Anuário é a publicação mais antiga em circulação do Estado, com cerca de 150 anos. Com o passar do tempo se tornou uma fonte obrigatória para estudantes e profissionais de todas as áreas, com informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais do Ceará apresentados por em forma de textos, mapas, tabelas e imagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Anuário do Ceará também traz o ranking dos políticos mais influentes da Assembleia Legislativa do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da bancada cearense em Brasília. Além da versão impressa, o público pode conferir todo o conteúdo da publicação no site oficial anuariodoceara.com.br. A partir de agosto, os telespectadores da TV O POVO poderão conferir a série com 16 especiais do Anuário Especial que terá convidados e temas que compõem a publicação e o site.

SERVIÇO
Lançamento do Anuário do Ceará 2017-2018 (livro e site)
Quando: 27 de julho, às 20 horas, no Viriato Buffet
Site: www.anuariodoceara.com.br
Evento para convidados
Para comprar o Anuário
Onde: bancas, livraria Cultura e sede do O POVO
Valor do Anuário (bancas e Livraria Cultura)
Venda Avulsa: R$ 99
Assinantes: R$ 79 (na sede do O POVO)
Assinantes podem solicitar pelo Call Center: (85) 3254 1010

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente