Participamos do

Cinco espaços abrem a festa do Halleluya

Entre as novidades do Festival Halleluya deste ano está o espaço para jogos eletrônicos. A festa começa nesta quarta e segue até domingo, com cerca de 20 atrações
21:04 | Jul. 18, 2017
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Festival Halleluya 2017, que começa nesta quarta-feira, 19, e segue até domingo, 23, no Condomínio Espiritual Uirapuru, quer atrair um público de todas as idades. Para isso, a festa, que celebra 21 anos de existência e os 35 anos da Comunidade Católica Shalom, vai montar uma série de ambientes temáticos. A novidade deste ano é o Espaço Games, pensado para atrair todos jovens, não importa há quanto tempo nasceram. Nessa tenda, vai ser possível disputar uma partida de futebol ou dançar nos tapetes eletrônicos.

O festival tem também atrações inéditas. Thiago Brado, com músicas oracionais, Ana Lúcia e Emanuel, ambos da Comunidade Canção Nova, com canções de louvor e oração, realizam show na noite de hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lema do Halleluya, A Festa que Nunca Acaba, é o mote de todo o evento. “Vamos celebrar, sim, os festejos do aniversário da Comunidade Católica e do Halleluya. Mas vamos também louvar a Deus pela aparição de Nossa Senhora de Fátima, que completou, este ano, o primeiro centenário”, celebra Cristiano Xavier, um dos porta-vozes do Halleluya.

Cristiano conta que o ano de 2017 deve ser fundamental para a Comunidade Católica. O Shalom se programa para um encontro com o papa Francisco, na cidade de Roma, na Itália, em setembro.

Serviço:

Festival Halleluya

Quando: 19 a 23 de julho
Horário: A partir das 18 horas
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão)
Entrada gratuita, podendo doar um quilo de alimento não perecível.

Espaço Vida - Profissionais do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) vão para colher doação de sangue e realizar o cadastro de doadores de medula óssea. Em conjunto, o espaço Bazar Halleluya deve reunir todos os projetos de promoção humana da comunidade católica, como o Volta Israel, que realiza o trabalho com dependentes químicos.

Halleluya Kids - Espaço ideal para as crianças. Com jogos, brincadeiras, contação de histórias, pintura de rosto, pocket shows e orações direcionadas ao público infantil, os pais vão poder ficar despreocupados com a animação dos filhos. “Os pais podem deixar os seus filhos no Halleluya Kids, que vai ser colocado uma pulseira nas crianças com o nome e o telefone do responsável”, avisa o porta-voz.

Arena Cultural - Deve oferecer à venda uma diversidade de produtos religiosos. Já o Espaço Adventure vem num clima mais radical, com pistas de esqueite e para bicicleta. O Fazendo Barulho será local de debates sobre temas da atualidade, programação artística e batalha de bandas. O Palco Alternativo traz apresentações culturais e disputa de b-boys - com competições de breack e hip-hop.

Espaço Acessibilidade - Funciona do lado esquerdo do palco, com monitores que devem acompanhar pessoas com deficiência auditiva, visual, motora entre outras, fazendo a tradução das músicas do festival.

Lounge - Espaço reservado com shows exclusivos dos cantores católicos. As mesas para quatro pessoas tem preços que variam entre R$ 200 a R$ 560.

[FOTO2]

Linhas que passam próximo ao local do evento:

024 - Antônio Bezerra / Lagoa / Unifor
041 - Parangaba / Oliveira Paiva / Papicu
309 - Conj. Sumaré / Parangaba
311 - Castelão / Parangaba
312 - Dias Macedo / Parangaba
321 - Passaré / Jardim União / Parangaba
328 - Castelão/Parangaba/SP2
391 - Sumaré / Parangaba
603 - Jardim União / Centro
605 - Conj. José Walter / BR 116 / Av. I
606 - Conj. José Walter / BR 116 / Av. N
633 - Passaré / Centro
666 - Jardim Castelão
680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente