Participamos do

Camilo assina Projeto de Lei que cobra mais segurança nas agências bancárias

O documento assinado na tarde desta terça-feira, 18, ao vivo pelo Facebook, tem como objetivo garantir segurança nos estabelecimentos bancários cearenses
20:25 | Jul. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante dos constantes ataques agências bancárias do Ceará, o governador do Estado, Camilo Santana (PT), assinou na tarde desta terça-feira, 18, ao vivo pelo Facebook, Projeto de Lei que tem como objetivo cobrar mais investimentos em segurança nos estabelecimentos bancários cearenses.

Na transmissão, o chefe do executivo estadual afirmou que os bancos “precisam vestir de segurança seus usuários”. “Reforcem suas agências, coloquem vidros blindados, profissionais dentro das agências e crie tecnologias que no garantam mais segurança no caixa eletrônico”, disse.

Conforme o governador, o Projeto de Lei será enviado à Assembleia Legislativa para que os deputados avaliem o documento, e assim o Governo do Estado possa exigir que as instituições bancárias cearenses invistam em mais segurança no âmbito das suas agências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente