Participamos do

Barbearia de Fortaleza oferece pizza grátis aos seus clientes no Dia da Pizza

A barbearia oferecerá gratuitamente mini pizzas aos seus clientes em atendimento e em espera
15:32 | Jul. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Comemorado no dia 10 de julho no Brasil, o Dia da Pizza homenageia uma das invenções culinárias mais apreciadas por diversas pessoas ao redor do mundo.

De origem italiana, a pizza é uma preparação que consiste em uma massa regada com molhos de tomate e coberto com ingredientes de diversos sabores, como queijo, carnes e ervas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante disto, na próxima segunda-feira, 10, a Barbearia VIP de Fortaleza decidiu celebrar o dia de um jeito especial: oferecendo gratuitamente mini pizzas aos seus clientes em atendimento e em espera.

"A pizza é uma comida muito querida por muita gente, e como na segunda-feira que vem será comemorado o Dia da Pizza, pensando em aproximar mais os nossos clientes, vamos servir mini pizzas para eles", disse João Rafael Vaz, um dos sócios da Barbearia VIP de Fortaleza, ao O POVO Online.

A Barbearia VIP teve sua origem em Florianópolis, em 1998, com um lançamento de conceitos variados em franquias em diversas cidades do País.

Serviço:

Barbearia VIP Fortaleza
Local: rua Professor Dias da Rocha, 409 - Loja 9 - Meireles
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3047-0010
Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza
Instagram: @barbeariavipfortaleza
Site: www.barbeariavip.com.br 

[FOTO2]

[FOTO3] 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente