Participamos do

Adolescente é apreendido com 25 kg de maconha em Messejana

Ação resultou também na apreensão de 27 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, celular e produtos utilizados no embalo da droga
21:51 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 14, com 25 kg de maconha. O flagrante foi realizado pela Polícia Civil em Messejana, bairro da Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). A ação resultou também na apreensão de 27 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, celular e produtos utilizados no embalo da droga. 

O delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º Distrito Policial, que lidera a investigação, afirma que a equipe chegou até o local, uma casa no Conjunto Nova Esperança, a partir de uma denúncia anônima recebida no WhatsApp da unidade policial. O material foi levado ao 6º DP, que continua as investigações para encontrar outras pessoas envolvidas no crime.
 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde é realizado procedimento cabível. As investigações apontam que o jovem infrator armazenava o entorpecente que seria distribuído posteriormente. 

Denuncie
 
Assim como a denúncia anônima que levou a polícia a realizar a ação nesta sexta-feira, outras denúncias podem ser realizadas por meio do WhatsApp do 6º DP (98213-1188). A população pode auxiliar nos trabalhos policiais denunciando práticas criminosas no disque denúncia da SSPDS, pelo 181, ou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), pelo 190.

A polícia garante o sigilo das denúncias.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente