Participamos do

Memórias e afetos publicados no Facebook são reunidos em livro

Cerca de 80 textos e ilustrações publicados no Facebook se transformam livro
16:16 | Jun. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Servidor público há mais de 40 anos, Antônio Roberto Feitosa, mais conhecido como Beto, sempre teve apreço pelo mundo da escrita e das artes. Escritor e desenhista, ele compartilha há anos seus textos com amigos através de posts em suas redes sociais. O que começou sem nenhuma pretensão, se transforma agora em seu primeiro livro publicado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cada traço uma memória reúne um compilado de 80 textos curtos e ilustrações que contam memórias e afetos do autor. A idéia surgiu a partir de um grupo de “amantes da leitura” que se interessaram pelos escritos e pelas artes e conseguiram publicar a obra. O prefácio fica por conta do irmão, professor universitário e grande incentivador da literatura, Tadeu Feitosa. "Um livro que devolve o sentimento da vida partilhada por andanças e conversas, por presença e olho no olho, por toques e abraços, por traquinagens e molecagens cúmplices", destaca o prefácio.

 

[FOTO2]

O livro, será lançado neste sábado, 1º de julho, no North Shopping Jockey Clube, bairro onde Beto mora desde criança e onde parte de seus personagens anônimos e suas histórias têm pano de fundo.  Grande fã de música, artes visuais e artes plásticas, Beto tem como referência de seus desenhos grandes pintores como Pablo Picasso e Vincent van Gogh.

 

SERVIÇO
Lançamento do livro: "Cada traço uma memória", de Antônio Roberto Feitosa
Quando: sábado, 1º,  às 19 horas
Onde: Galeria de arte, 2º piso, North Shopping Jockey (av. Senador Fernandes Távora, 419, Bairro Jockey Clube)

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente