Participamos do

Dupla tenta incendiar ônibus no Conjunto Ceará

Criminosos anunciaram o assalto, roubando os celulares do motorista e do cobrador. Depois, jogaram gasolina em um banco do coletivo
17:39 | Jun. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Dois homens tentaram incendiar um ônibus no início da tarde deste domingo, 18, entre as avenidas J e Central, no bairro Conjunto Ceará. A dupla chegou a atear fogo a uma cadeira do veículo e roubar celulares do motorista e do cobrador, mas as chamas não se alastraram, conforme a Polícia. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do supervisor de Policiamento da Capital, capitão Evanilton Pereira de Almeida.

A ação ocorreu por volta das 13 horas, quando os criminosos renderam o motorista do ônibus da linha Conjunto Ceará 4ª Etapa, roubando os celulares dos funcionários. Após o roubo, a dupla jogou gasolina em um banco do coletivo e fugiu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a SSPDS, os policiais militares que atenderam a ocorrência usaram o extintor de incêndio da viatura e conseguiram debelar as chamas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial, delegacia responsável pela área, e a Polícia realiza buscas para capturar os criminosos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente