Participamos do

Cinco quilos de maconha são apreendidos no Jardim das Oliveiras

Segundo a SSPDS, o material e uma arma de fogo estavam com uma adolescente de 17 anos
21:04 | Jun. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na noite dessa segunda-feira, 5, policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) apreenderam aproximadamente cinco quilos de maconha, no bairro Jardim das Oliveras, em Fortaleza. De acordo com Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o material e uma arma de fogo estavam com uma adolescente.

Segundo ainda a SSPDS, a ocorrência iniciou após uma denúncia anônima repassada à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um imóvel utilizado para o armazenamento de ilícitos. Os policiais foram até o local, situado na rua Frei Caneca. Ao perceber a chegada da Polícia,um suspeito fugiu pelo telhado da casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma menor de 17 anos estava no local. Após buscas na residência, foram encontrados cinco quilos de maconha; além de 350 gramas e 77 trouxinhas da mesma droga. Um revólver calibre 38, municiado, vários relógios de alto valor comercial também foram apreendidos.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde responderá a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas. No intuito de prender o suspeito que fugiu no momento da abordagem, a Polícia Civil manterá as investigações.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente