Participamos do

Após viralização de vídeo, Polícia prende suspeito de atirar contra andarilho

Mandado de prisão temporária foi cumprido pelos policiais civis
19:09 | Jun. 30, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a divulgação de um vídeo que o suposto integrante de uma facção criminosa atira contra a mão de um andarilho, em Baturité, a Polícia Civil realizou a prisão do suspeito do crime, nesta sexta-feira, 30.

Segundo o titular da Delegacia de Baturité, delegado Joel Morais, o crime aconteceu no dia 20 deste mês, mas as imagens só foram divulgadas nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 29. O delegado diz que as equipes perceberam uma tatuagem suspeita nas imagens, que ajudou a identificar o suspeito.

A Polícia Civil pediu pela prisão temporária de Kelvin Klarc Mariano da Silva, de 24 anos, que foi aceita pela Justiça. Conforme Joel Morais, a vítima dos disparos é um andarilho, sem antecedentes criminais. O homem seria usuário de drogas e estaria devendo uma quantia em dinheiro a traficantes, no entanto não tinha como pagar.

Um segundo suspeito que teria participação no crime foi identificado, mas ainda não foi preso. O POVO Online não divulga o vídeo, por conter imagens de violência. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente