Participamos do

Após boatos de assalto em faculdade, suspeito é preso no Campus

Alunos da instituição fotografaram a abordagem da PM, após atividade suspeita no local. Suspeito tinha mandado de prisão e não era aluno, conforme a instituição
12:37 | Jun. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Atualizada às 15h48min

Um homem com mandado de prisão em aberto por roubo foi preso na Via Corpvs - Estácio, na manhã desta quinta-feira, 8, na Água Fria. A ação da Polícia Militar ocorreu após identificação de atividade suspeita no Centro Universitário. A movimentação gerou confusão no lado de fora do Campus, onde vários alunos se aglomeraram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi registrado por volta das 10h30min, quando começou a circular boato de um “arrastão” em sala da unidade. Aluno do curso de Enfermagem identificado como Roberto disse que estava em um laboratório quando ouviu a informação de que professores tinham sido feito reféns.

[SAIBAMAIS]De acordo com a assessoria de imprensa da Estácio, o homem preso não era aluno da instituição. “A instituição esclarece que não houve nenhuma ocorrência dentro da unidade, e que continua tomando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de seus alunos e colaboradores”, completa.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem foi capturado no interior da instituição. A PM foi acionada após denúncia de que um homem armado estaria no local, ainda conforme a secretaria. Antônio Wagner de Souza, 22, foi conduzido ao 2° Distrito Policial.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente