Participamos do

Vítima de explosão no bairro Passaré faleceu neste sábado

O velório e enterro acontecem hoje em Pacajus
15:55 | Mai. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A moradora vítima de uma explosão em um prédio no bairro Passaré, há quase um mês, morreu às 4h30min deste sábado, 13, no Instituto Dr. José Frota (IJF), após parada cardíaca e respiratória. O acidente - provocado por vazamento de gás - também deixou outra moradora ferida.

[SAIBAMAIS]
O velório de Rosemar Carvalho, de 44 anos, está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus Canaã de Pacajus. O enterro deverá acontecer por volta das 17h.


O acidente aconteceu no dia 25 de abril, após um vazamento de gás no apartamento em que Rosemar vive. A mulher sofreu queimaduras de 1° e 2° graus em todo o corpo e foi levada ao IJF logo após a explosão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A empresa responsável pela manutenção do Gás Liquefeito Petrolar (GLP)  conteve o vazamento e testou o mecanismo em outros apartamentos para evitar outros problemas. O apartamento acima do de Rosemar também foi atingido pela explosão, entretanto, a moradora sofreu ferimentos por estilhaços de vidro das janelas que quebraram devido à força da explosão.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente