Participamos do

Três pessoas conduzidas à delegacia após confusão com guardas municipais no Terminal da Lagoa

O trio foi liberado após prestar depoimento e assinar o TCO por agressão e desacato. Um deles era suspeito de pular a catraca e ameaçar porteiro do terminal
18:17 | Mai. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma confusão envolvendo três pessoas e guardas municipais foi registrada na manhã desse sábado, 6, no Terminal da Lagoa, na Parangaba. Três pessoas foram conduzidas à delegacia e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e agressão.

A Guarda Municipal informou que os agentes do terminal de ônibus receberam informação sobre a entrada de um homem pulando a catraca. O rapaz ainda teria ameaçado de morte um porteiro do local, caso ele denunciasse a ação.

O funcionário comunicou o fato aos guardas, que fizeram a abordagem do suspeito. No momento, uma mulher que também estava no terminal questionou a abordagem e bateu com uma bolsa na cabeça de uma das guardas, conforme informações da assessoria de imprensa da Corporação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um terceiro homem também se envolveu na confusão e, após resistir à abordagem dos guardas, foi levado ao 11º Distrito Policial com o suspeito de pular a catraca e a mulher.

O trio foi liberado após prestar depoimento e assinar o TCO. A assessoria de imprensa da Guarda Municipal explicou que todos os terminais de ônibus possuem equipes da Guarda, além de agentes fora do local em viaturas para casos de maior complexidade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente