Participamos do

Três homens mortos em chacina no Dias Macedo

As vítimas estavam na calçada quando quatro criminosos chegaram atirando, de dentro de um Pálio prata. Três outras pessoas, que também foram baleadas, ficaram feridas
12:07 | Mai. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h40min

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite dessa quinta-feira, 25, na rua Amsterdã, no Dias Macedo, por volta das 23 horas. Além dos mortos, outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As vítimas estavam na calçada quando quatro criminosos chegaram atirando, de dentro de um Pálio prata, de acordo com informações preliminares da Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os mortos foram identificados como Lucas Vinícius Gomes, 25, Elton Wagner da Silva Vieira, 28, e Marcos Lenon Marreira de Lima, 19. Dois dos feridos foram socorridos em estado grave.

A adolescente, baleada nas nádegas, recebeu alta após atendimento médico. O delegado Leonardo Barreto, diretor da DHPP, esteve no local com equipe, além da Perícia Forense. Há informações de que operações policiais vão ocorrer na área, nos próximos dias, conforme O POVO apurou. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a DHPP investiga um triplo homicídio.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente