PUBLICIDADE
Notícias

Taco de beisebol com arame farpado é apreendido no Centro

Agentes realizam na região operação José Avelino, devido ao último dia da feira popular que ocorre até as 12h deste domingo. Nenhum dos envolvidos na ocorrência é feirante

20:44 | 13/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Equipes do Grupo de Operações Especiais da Guarda Municipal (GOE) apreenderam um taco de beisebol com arame farpado, na noite deste sábado, 13, na rua Alberto Nepomuceno, próximo da Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro. Agentes realizam na região operação José Avelino, devido ao último dia da feira popular que ocorre até as 12h deste domingo, 14.


Segundo o comandante do GOE, inspetor Luís Valdecy, equipes da Guarda Municipal passavam pela via quando avistaram um grupo de cerca de seis pessoas com atitude suspeita. Quando os guardas municipais desceram das viaturas, os suspeitos correram e jogaram o taco de beisebol.


Quatro rapazes foram alcançados e detidos pelos guardas municipais. Conforme o inspetor Valdecy, o taco foi jogado por um das pessoas que conseguiram fugir. O objeto foi apreendido e o quarteto liberado. Nenhum dos envolvidos é feirante.

TAGS