Participamos do

Soldado da Reserva da PM é assassinado com tiro na nuca

13:23 | Mai. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um soldado da Reserva da Polícia Militar, identificado como José Carlos Vasconcelos, foi morto com um tiro na nuca, na manhã deste sábado, 6, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Segundo o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, levantamentos preliminares apontam que o crime tem características de execução.


Carlos teria sido abordado por dois homens armados quando estava nas proximidades de casa. Rendido, ele foi baleado pela dupla, que fugiu.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O policial chegou a ser socorrido pela esposa, mas não resistiu ao ferimento. Ele havia entrado para a Reserva ainda como soldado, logo após entrar para a PM, em decorrência de um acidente de motocicleta que o impediu de continuar em atividade.

 

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que está reunindo informações sobre o caso e se pronunciará por meio de nota. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente