Participamos do

Site oferece mais de 20 mil bolsas de estudo para faculdades particulares

Os interessados precisam realizar a inscrição para o curso e a faculdade de interesse no site www.querobolsa.com.br até 30 de junho
19:58 | Mai. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para o segundo semestre deste ano, o site “Quero Bolsa”, que oferta descontos em mensalidades de faculdades em todo o país, disponibiliza mais de 20 mil bolsas de estudos para o Ceará. Com o início da campanha de Matrícula Antecipada, o candidato a uma das vagas dos cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD) pode conseguir até 70% de desconto nas mensalidades de instituições particulares.

Conforme a administração do programa, os interessados na Matrícula Antecipada precisam realizar a inscrição para o curso e a faculdade de interesse no site www.querobolsa.com.br até 30 de junho e deve pagar a pré-matrícula para garantir o benefício.

Depois, o candidato deve comparecer à instituição de ensino escolhida para dar continuidade ao processo de matrícula, sem precisar comprovar renda ou ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O site também permite aos candidatos consultar instituições e cursos selecionados na região. As bolsas de estudo disponibilizadas no Estado são para 42 faculdades parceiras, dentre elas Ateneu, Estácio, Unifor, FAC, Faece.

Informações

Mais informações por meio da central de atendimento do “Quero Bolsa” no telefone 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h ou acesse o site do programa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente