Participamos do

Saiba quais os bloqueios de trânsito devido a obra na José Avelino

A pista leste da av. Alberto Nepomuceno está bloqueada, mas faixa contrária agora opera em sentido duplo de circulação (com duas mãos)
12:00 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O trânsito no entorno da rua José Avelino, que passa por requalificação, teve bloqueios instalados nos últimos dias. Cinco ruas e avenidas estão com interdições, conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1. Rua São José (entre as ruas Costa Barros e Rufino de Alencar)

2. Rua Sobral (ao lado da Catedral Metropolitana de Fortaleza)

3. Rufino de Alencar (entre a Av. Alberto Nepomuceno e a Rua Baturité)

4. Rua José Avelino (entre a Av. Alberto Nepomuceno e Rua Bóris)

5. Av. Alberto Nepomuceno (bloqueio parcial – somente da pista leste, no sentido Catedral/Praia de Iracema)

De acordo com a AMC, apesar do bloqueio na pista leste da Alberto Nepomuceno, não será necessário desvio, pois a pista contrária agora opera em sentido duplo de circulação.

A AMC orienta aos motoristas que vêm da rua Costa Barros em direção à Praça da Estação que sigam pela rua Sen. Almir Pinto, dobrando à direita na rua Conde D’eu (opera em sentido duplo de circulação) e à esquerda na rua Dr. João Moreira.

Os desvios começaram a ser implantados na madrugada do domingo, 14, mas a o início das obras ficou impossibilitado por causa das manifestações de feirantes contrários ao fim da feira na José Avelino.

Com a queda de liminar que garantia a continuidade da feira, os confrontos cessaram, e os feirantes liberaram as vias em clima de conformidade. Na madrugada dessa quinta-feira, 18, a feira não foi realizada, e a Prefeitura deu prosseguimento às obras de requalificação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente