PUBLICIDADE
Notícias

Preso um dos suspeitos de matar soldado da Reserva da PM

José Carlos foi rendido e baleado por uma dupla em uma motocicleta vermelha. Em nota, a SSPDS afirmou que detalhes da prisão só serão divulgados em momento oportuno

15:34 | 07/05/2017

Um homem foi preso na manhã deste domingo, 7, suspeito de matar o soldado da Reserva da Polícia Militar José Carlos Vasconcelos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão, mas informou que os detalhes só serão divulgados "em momento oportuno" para evitar comprometimento do trabalho policial.

 O PM foi atingido com tiro na nuca, no sábado, 6, no bairro Jardim Iracema.

José Carlos teria sido abordado por dois homens armados quando estava nas proximidades de casa. Ele foi rendido e baleado por uma dupla em uma motocicleta vermelha.

Em nota, a SSPDS informou que o soldado da Reserva ainda foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.

"A SSPDS lamenta a morte do profissional de segurança reformado e se solidariza com os familiares e amigos, ao passo que ressalta que empregará todos os esforços, juntamente com suas vinculadas, para prender todos os envolvidos no crime", completa a secretaria.

Redação O POVO Online

TAGS