Participamos do

Polícia Federal prende dois por tráfico de drogas em Fortaleza

As prisões ocorreram quando os policiais faziam cerco em frente à casa de um dos envolvidos, localizada no bairro Bela Vista
22:29 | Mai. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Dois homens foram presos pela Polícia Federal (PF) traficando 5 kg de entorpecentes, nesta terça-feira, 16. As prisões ocorreram quando os policiais faziam cerco em frente à casa de um dos envolvidos, localizada no bairro Bela Vista.

[SAIBAMAIS]
Na ocasião, um dos homens passou de carro e recebeu 1 kg de cocaína e uma certa quantia em dinheiro, momento em que foi perseguido e preso por policiais federais. Em seguida, a equipe da PF retornou ao endereço e, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, encontrou mais 4 kg de drogas, dinheiro e balança de precisão para pesagem da cocaína, e prendeu mais um suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Conforme a PF, o entorpecente estava acondicionado em sacos plásticos divididos em quantias de 1 kg cada. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

[FOTO2]
As penas para este tipo de crime podem ser superior a 15 anos de reclusão. Os presos encontram-se recolhidos na carceragem da Superintendência da PF no Ceará. A investigação prossegue para identificar possíveis comparsas do grupo criminoso, além dos fornecedores das drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente