Participamos do

Ônibus com placa que faz alusão ao universo Harry Potter repercute nas redes sociais

A placa colocada no interior do coletivo reproduz a da estação que leva os jovens bruxos à escola de Hogwarts. A publicação acumula, até o momento, mais de 790 compartilhamentos.
18:33 | Mai. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A foto de um ônibus circulando na Capital, com uma placa que faz alusão ao universo dos livros de Harry Potter, tem repercutido nas redes sociais desde o último sábado, 6.

 

O estudante Simiao Cavalcante, 22, conta que estava em uma parada de ônibus na avenida Washington Soares, com um amigo, quando viu a placa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Não sou tão fã, mas conheço alguns termos, e quando meu amigo avistou começamos a rir e tirei a foto", explica.

 

A empresa Viação Fortaleza disse que a intervenção no coletivo foi feita por um passageiro. A publicação acumula, até o momento, mais de 790 compartilhamentos.

 

ENTENDA

 


A placa colocada no interior do coletivo reproduz a da estação que leva os jovens bruxos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts através de uma passagem secreta. Em Londres, foi criada a plataforma 9 ¾ da estação local, que se tornou um ponto turístico.

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente