Participamos do

Oito cidades do Ceará ficarão sem água nesta quarta-feira

O Complexo Jaburu abastece as cidades de Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Mucambo, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará
22:01 | Mai. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para realizar melhorias no sistema que abastece o Complexo Jaburu, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deixará de abastecer nesta quarta-feira, 24, de 7h às 14h, as cidades que são abastecidas pelo sistema: Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Mucambo, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

De acordo com informações da companhia, o equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento. O abastecimento funciona por pressão, por isso, a água voltará primeiramente nas áreas mais centrais.

Para qualquer solicitação ou reclamação de desabastecimento, os usuários podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente