Participamos do

Maloca Dragão 2017 teve público de 450 mil pessoas

O festival teve 130 atrações e se espalhou em 20 espaços. Artistas homenagearam o artista sobralense Belchior
21:41 | Mai. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Maloca Dragão recebeu neste ano, em seus seis dias de duração, um público de 450 mil pessoas. De 25 a 30 de abril, conforme a assessoria de comunicação do evento, o evento teve 130 atrações, em shows musicais, espetáculos de teatro, dança em palcos e ruas, festas na madrugada, apresentações de circo, contação de histórias, intervenções de arte urbana, atividades para crianças e feiras.

A programação se espalhou em 20 espaços, entre o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e a Praia de Iracema. O show da banda BaianaSystem foi o que mobilizou maior público do festival, com 28 mil pessoas no último dia da Maloca Dragão, dia 30, seguido pelo show de Karol Conka, com 23 mil pessoas, no dia 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

Homenagem ao Belchior

Outro ponto emocionante da Maloca Dragão foi o show em homenagem ao cantor e compositor Belchior, encontrado morto no domingo, 30 de abril. "Viva Belchior - Tributo dos artistas cearenses ao rapaz latino-americano" reuniu artistas de diferentes gerações da música cearenses.

Assista ao resumo da Maloca Dragão 2017:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente