PUBLICIDADE
Notícias

Goleiro do Floresta Esporte Clube é assassinado na Vila Manoel Sátiro

O atleta foi vítima de uma ação criminosa quando se dirigia à comemoração da equipe pelo acesso à Série A do Campeonato Cearense

19:01 | 14/05/2017

O goleiro do Floresta Esporte Clube, Alisson Mateus Moreira da Silva do Nascimento, de 17 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 14, no bairro Vila Manoel Sátiro. O atleta foi vítima de uma ação criminosa quando se dirigia para a comemoração da equipe pelo acesso à Série A do Campeonato Cearense.

[SAIBAMAIS]
Alisson foi atingido por disparos de arma de fogo quando seguia em um carro pela rua São Lázaro, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os tiros atingiram a cabeça e o ombro do goleiro, que chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.


O atleta era natural de Salvador, Bahia, e atuava nas categorias de base do Floresta Esporte Clube. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou uma nota de pesar nestE domingo, 14. Em homenagem ao atleta, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, decretou um minuto de silêncio na partida Maracanã x Iguatu, realizada hoje, no estádio Domingão, válida pelas semifinais do Campeonato Cearense Série B.

TAGS