PUBLICIDADE
Notícias

Cotar entra em confronto com facções na Sapiranga; ação termina com um preso e um baleado

Foram apreendidas uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12

10:53 | 13/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Por volta da meia-noite, desta sexta-feira, 12, a patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, fazia o patrulhamento na Sapiranga, em Fortaleza, e entrou em confronto com dois grupos de facções criminosas que trocavam tiros.

 

 

Conforme o relatório fornecido pelo Cotar, a patrulha foi acionada para a troca de tiros entre os grupos pertencentes a facções e se deparou com indivíduos armados.Criminosos atiraram contra a composição, houve revide e um dos suspeitos foi baleado na perna. O segundo fugiu, mas foi preso em seguida.  

 Francisco Maximo saiu ferido e foi socorrido pela composição da PM ao instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. O outro suspeito, Daniel Salvino da Costa, foi preso e encaminhado ao 13º DP, na Cidade dos Funcionários, onde foi realizado o flagrante por tentativa de homicídio.

 Com a dupla a Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, além de munições das respectivas armas.

 

Cotar reforça policiamento na Capital

 

O POVO apurou que o Cotar, batalhão que atua no Interior do Estado, tem dado reforço na Capital, em áreas com maior incidência no confronto entre grupos criminosos rivais.

 

Pelo menos uma patrulha, que condiz com duas viaturas, estão em Fortaleza, com ações específicas em áreas de conflito.As ações começaram há aproximadamente dois meses. As outras patrulhas estão atuando normalmente no Interior do Ceará.   

TAGS