Participamos do

Cineteatro São Luiz exibe show 'Janela Aberta: Cantares em Família' neste domingo

15:10 | Mai. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com direção artística da maestrinha Izaíra Silvino e Davi Silvino, o show Janela Aberta: Cantares em Família será exibido neste domingo, 21, no Cineteatro São Luís. O espetáculo contará com a participação de números familiares formados por músicos. 
 
O núcleo, formado por Os Matu, Os Raulino, Os Fonteles, Os Silvino e Os Lessa, promete expressar a beleza musical que vivencia no dia a dia com autorias amorosas e festivas da vida. 

 
Sobre os artistas: 

 
A Família Fonteles tem uma musicalidade marcada por um forte conteúdo lírico e social, em sintonia com influências advindas da música popular brasileira e da música latino-americana. Neste show, a Família Fonteles está formada por Babi Fonteles, compositor, violonista e cantor; José, na flauta transversal; Heitor, na percussão, e a participação da cantora e multinstrumentista Eliahne Brasileiro. Esta é a segunda vez que a família marca presença no espetáculo.

 
A natureza poética é marca registrada na família Silvino, família em que a veia musical atravessa gerações.

 
A Família Lessa, composta por cantores, instrumentistas e poetas, tem sido bem presente no cenário artístico cearense e irá se apresentar no espetáculo Janela Aberta, junto a banda Maré Alta, buscando transmitir o que há de melhor na música brasileira, fazendo um tributo ao saudoso grupo musical Clube da Esquina.

 
A família Raulino irá apresentar-se mais uma vez no espetáculo Janela Aberta, com uma proposta de transmitir boas vibrações em suas canções.

 
Família Matu é composta pelo talentoso compositor, cantor e instrumentista Matu Miranda, por Daniele Rodrigues, atriz que participou de várias novelas e programas como o Sítio do Pica Pau Amarelo e a amiga Larissa Lorena.
 
Serviço: 
 “JANELA ABERTA – Cantares em família”
Entrada: R$ 20,00 (inteira), R$ 10, 00 (meia). Classificação: Livre. Duração: 1h45
Ingressos: Cineteatro São Luiz Fortaleza - Rua Major Facundo, 500. Centro – Fortaleza – CE

 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente