Participamos do

Chove em 25 municípios cearenses nesta quinta-feira

A maior chuva registrada foi em Ipaumirim, com 75 milímetros. Já na Capital, choveu apenas 3,2 milímetros, segundo Funceme
10:30 | Mai. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza registrou precipitações de 3,2 milímetros na manhã desta quinta-feira, 18. Alguns bairros da Capital, como a Parangaba tiveram pancada de chuva. Mais 24 municípios cearenses amanheceram sob chuva, de acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

 

A maior chuva foi em Ipaumirim, distante cerca de 418km da Capital, com 75 milímetros. Seguida de Lavras da Mangabeira com 40mm. A previsão para o decorrer do dia é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas no noroeste e centro-sul do Estado. Nas demais áreas, céu entre parcialmente nublado e claro, segundo Funceme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Choveu ainda nas cidades: Cedro (38mm), Acopiara (20mm), Umari (20mm), Guaraciaba do Norte (16mm), Quixeramobim (16mm), Pedra Branca (15mm) e Umari 13mm).

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente