PUBLICIDADE
Notícias

Assaltantes roubam carro de policial em frente à sede da PF e são capturados

O suspeito que conduzia o automóvel foi atingido no braço esquerdo, vindo a perder o controle da direção e colidindo contra uma viatura da PF, uma motocicleta e duas árvores

19:11 | 30/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram capturados após tentarem roubar o veículo de uma policial federal, em frente à Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Fátima, na manhã desta terça-feira, 30. Um dos assaltantes foi baleado na ação criminosa.

[SAIBAMAIS]
A policial havia estacionado seu veículo na avenida Borges de Melo, quando a dupla anunciou o assalto, levando o automóvel e seus pertences, segundo informações da PF. Policiais federais reagiram contra a ação criminosa efetuando disparos.

O suspeito que conduzia o automóvel foi atingido no braço esquerdo, vindo a perder o controle da direção e colidindo contra uma viatura da PF, uma motocicleta e duas árvores.

Após a colisão, a dupla deixou o veículo e deu continuação a fuga a pé. Os policiais federais mantiveram a perseguição e capturaram os dois.

O jovem de 18 anos está sendo autuado pelo crime de tentativa de roubo na Superintendência da Polícia Federal. A pena para este tipo de crime pode chegar até dez anos de reclusão. O garoto de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

TAGS