Participamos do

UFC oferta 20 vagas para turma infantil de violino e viola

A aulas serão realizadas no Campus do Pici
18:50 | Abr. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos pequenos interessados em música, surge a oportunidade de participar de aulas gratuitas de violão e viola. A atividade é realizada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do projeto de extensão Ensino Coletivo de Violino e Viola, vinculado ao Instituto de Cultura e Arte (ICA). As inscrições para a turma infantil estão disponíveis até 13 de abril.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 15 às 16 horas, no Laboratório de Violino e Violão do ICA, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Para participar das aulas, a coordenação do projeto solicita que o aluno tenha seu próprio instrumento. Eles também podem iniciar o curso sem adquirir o violão ou a viola, com a condição de se comprometerem a adquiri-lo em curto espaço de tempo. Para estes, recomenda-se realizar a aquisição somente após a primeira aula, a fim de que seja feita a medição que revela o tamanho adequado do violino a ser adquirido e sejam fornecidas outras instruções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre das 13 às 16 horas. Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia do RG e CPF do pai/mãe ou responsável; cópia do RG ou certidão de nascimento da criança; cópia do comprovante de endereço.

Mais informações: camerataufc@gmail.com.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente