PUBLICIDADE
Notícias

Suspeitos de tentativa de latrocínio contra inspetor são presos

O grupo também é investigado como autor de um assalto contra um policial militar, no último dia 23

10:25 | 29/04/2017

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu quatros suspeitos da tentativa de latrocínio contra o inspetor João Rafael, de 30 anos, na noite da quinta-feira, 27, no Bairro de Fátima.

Emanuel Augusto Gomes Rodrigues, de 23 anos, o principal suspeito de atingir o policial, se feriu durante o crime, sendo socorrido pelos comparsas para uma unidade de saúde, onde depois foi localizado pela Polícia. Ele foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jangurussu. Depois, foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde está sob custódia policial.

Em continuidade ao trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou até ao segundo suspeito, Leonardo Telemaco Mesquita, 21 anos, conhecido por “Febem” e sem antecedente -, que foi identificado como o companheiro que desembarcou do veículo na companhia de Emanuel. Os dois tentaram roubar o policial. Este foi capturado no Conjunto São Cristovão.

O terceiro foi localizado na mesma região. José Cleilton Gonzaga de Souza, 23 anos, conhecido por “Popô”, foi o condutor do veículo utilizado na ação. Em sua residência, a Polícia apreendeu um veículo Chevrolet Classic, de cor preta.

Com a identificação dos três, os policiais chegam ao quarto envolvido, Antonio Lucas Gomes de Abreu, 22 anos, com antecedente por posse ilegal de arma de fogo, responsável pela locação da arma utilizada na tentativa de latrocínio.

Com ele, foi apreendido o revólver calibre 38 utilizado no crime. O grupo também é investigado como autor de um assalto contra um policial militar, no último dia 23, no bairro José Bonifácio.

Redação O POVO Online

TAGS