Participamos do

68 municípios cearenses terão segurança reforçada no feriado da Semana Santa

A operação começa às 18 horas de hoje, 13, e vai até as 6 horas da segunda-feira 17
11:39 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Ao todo, 68 municípios cearenses terão acréscimo no número de Policiais Militares (PM) durante o feriado da Semana Santa. O reforço policial conta com um total de 2.381 agentes. A “Operação Semana Santa 2017”, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), inicia às 18h de hoje, 13, e vai até as 6h da segunda-feira 17.


Na orla de Fortaleza, ações do Corpo de Bombeiros serão intensificadas, assim como na Região Metropolitana e nos municípios de Caucaia, Aquiraz, Cascavel, Horizonte e Pacajus, abrangendo cidades das Regiões Norte e Sul do Estado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No período da Semana Santa do ano passado, houve 88 acidentes e 11 mortes no Ceará, conforme balanço divulgado pela SSPDS.


ESTRADAS


As rodovias terão o reforço de 609 policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). Atuando, principalmente, nas condutas de risco dos motoristas, como embriaguez e excesso de velocidade. Agentes terão bafômetros em todos os postos.



DELEGACIAS

 

Todas as delegacias do Estado trabalharão em regime de plantão de 24 horas. Durante os dias 13 e 14, a Delegacia Metropolitana de Pacatuba vai funcionar em regime especial, devido à Encenação da Paixão de Cristo, que será realizado na cidade.

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente