Participamos do

Sargento morto em supermercado é homenageado por companheiros de farda

O corpo está sendo velado na Funerária Alvorada e, depois, será levado para o Cemitério São João Batista
12:12 | Abr. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O sargento da Polícia Militar do Ceará, Márcio Franklin Rodrigues Braz, de 47 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado, 1º, no bairro Parangaba. De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), o militar foi surpreendido por suspeitos e atingido por um tiro no tórax.

Em nota, a SSPDS informou que suas vinculadas não medirão esforços para elucidar o caso. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e recolheram duas munições deflagradas e imagens de câmeras de monitoramento que irão auxiliar o trabalho investigativo.

Márcio entrou na PM em março de 1992. Atualmente, era lotado no Colégio da Polícia Militar General Edgar Facó, em Fortaleza. O velório ocorre neste momento na Funerária Alvorada do bairro Parangaba. O corpo será velado até as 15 horas e, depois, será levado para o Cemitério São João Batista, no Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A despedida está sendo marcada por homenagens dos seus companheiros de farda. "Em nome do comandate Viana, solicito que ao meio dia liguem a sirene e prestem continência ao sargento Braz, como uma última homenagem ao nosso guerreiro", pediu nos grupos de WhatsApp o coronel Adriano.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente