PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura de Fortaleza irá implantar três novos binários na Cidade

O primeiro binário a ser implantado será no Parque Santa Rosa

18:54 | 06/04/2017
novos binários em fortaleza
novos binários em fortaleza

[FOTO1]

O prefeito Roberto Cláudio anunciou nesta quinta-feira, 6, durante uma coletiva de imprensa, a implantação de mais três binários em Fortaleza ao longo deste ano. Segundo a Prefeitura, a intenção é de melhorar a circulação de pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam pelos bairros Parque Santa Rosa, Siqueira, Parangaba e Maraponga.

O primeiro binário a ser implantado será no Parque Santa Rosa, na rua Tulipa Negra com rua Eduardo Araújo. O segundo será construído na rua Nereu Ramos com rua José Meneleu, nos bairros Parangaba e Maraponga. E por fim, uma requalifiquação do entorno do Terminal do Siqueira envolvendo a avenida General Osório de Paiva e as ruas Raimundo Neri e Luiz Vieira, também conhecida como Avenida Perimetral.

Os novos projetos que serão coordenados pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, SCSP, por meio do grupo técnico do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza, PAITT, buscam atingir uma meta de reorganizar o trânsito e promover convívio saudável entre os diversos modais nessas regiões.

Os trabalhos serão realizados em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) e as Regionais IV e V.

 

Redação O POVO Online

TAGS