Participamos do

Novo trecho da Aguanambi é bloqueado neste sábado

A interdição de uma das faixas da via ocorre devido às obras de drenagem no local e deverá permanecer por tempo indeterminado
11:44 | Abr. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Novo trecho da avenida Aguanambi foi bloqueado no fim da manhã deste sábado, 8. O tráfego de carros em parte da via no sentido praia-sertão foi interditado para realização de obras de drenagem e deverá permanecer por tempo indeterminado. 

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sentido sertão-praia, os veículos estão desviando pela rua Lauro Maia para voltar a ter acesso à avenida Dom Manuel. No sentido oposto, o tráfego segue pelo contrafluxo ainda na via.

[FOTO3]

Nilson Ribeiro, 37, faz o itinerário pela Aguanambi todos os dias e acredita que durante a semana haverá congestionamentos. "Neste primeiro dia entá tranquilo, mas acho que vai ter muito engarrafamento. Esse fechamento da via é necessário, mas a parte ruim é que não tenho opção de desvio para meu trajeto diário", afirma o professor.

[FOTO2]

O motociclista Roberto Coelho, 42, concorda que o fluxo ficará mais congestionado. "Preciso passar por aqui todos os dias e achei péssimo esse bloqueio", disse.

 

Para os primeiros dias de mudança, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) convocou 24 agentes para atuar em três turnos. 

 

Redação O POVO Online 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente