Participamos do

Carros da Enel e da Cagece sofrem ataques

Ao todo, quatro veículos, dois de cada empresa, foram alvos de ataques violentos. Três foram incendiados e um foi alvejado. Nenhum funcionário ficou ferido
19:20 | Abr. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Equipes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e da Enel Distribuição Ceará também tiveram os carros atacados na série de epísódios violentos de que foram alvos ônibus em Fortaleza. Conforme assessorias, nenhum funcionário das duas empresas ficou ferido.
 
Na tarde desta quarta-feira, 19, foram incendiados dois carros da Cagece, um no bairro Vila União e outro no Conjunto Palmeiras. Questionada, a companhia não informa se outras equipes de campo foram retiradas das ruas, mas afirma que o serviço de água e esgoto na Capital encontra-se funcionando normalmente. "A companhia já acionou os órgãos de segurança pública para que sejam tomadas as devidas providências", afirmou em nota.
 [SAIBAMAIS]
No Jadim das Oliveiras, dois carros da Enel que faziam uma operação de combate ao furto de energia foram atacados. Em um deles foi ateado fogo, e o segundo veículo da empresa energética foi atingido por disparos de arma de fogo. O ataque aconteceu na avenida José Leon, nas proximidades da avenida Rogaciano Leite.
Veja vídeo:
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente