Participamos do

Campanha de barbearia em Fortaleza doa parte dos lucros para entidade que cuida de pessoas com câncer

O Dia Mundial de Luta Contra o Câncer foi lembrado em 8 de abril, mas a ação da Barbearia VIP deve seguir até o fim deste semestre
17:33 | Abr. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma barbearia de Fortaleza lançou a ação "Vip é fazer o outro se sentir bem", no mês da Luta Contra o Câncer. Parte dos lucros obtidos pela franquia Barbearia VIP será doada para a Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos que presta apoio a pessoas com câncer.

Mauro Ramos, um dos sócios da Barbearia VIP, diz que a sede de Fortaleza, que completa um ano no próximo mês de maio, já planejava uma ação beneficente. "Todo mundo tem alguém na família ou conhece alguém que sabe como é terrível viver com isso", afirma. "Nós não vamos parar por aqui", diz, lembrando que no próximo semestre a ação deve continuar com outra instituição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o sócio João Vaz, serão doados 12,5% dos royalties repassados à franquia. "A Associação Nossa Casa foi escolhida pelo belo trabalho que faz na humanização dos pacientes. A associação tem e vive o espírito da nossa ação”, afirma.

A Associação Nossa Casa, localizada no bairro Álvaro Weyne, completa 13 anos de fundação nesta sexta-feira, 28. A Nossa Casa precisa de doações para manter o funcionamento da sede e o atendimento de aproximadamente 500 pacientes por mês. São acolhidos pela Associação pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia.

Doações financeiras podem ser feitas pela conta do Banco do Brasil (Ag.: 3253-0 / Conta: 17830-6)
Serviço

Barbearia VIP Fortaleza (rua Professor Dias da Rocha, 409 - Loja 9 - Meireles)

De segunda à sexta, das 9 h às 21 horas, e sábado, das 9 h às 19 horas

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente