PUBLICIDADE
Notícias

Buscas na região onde menina desapareceu são interrompidas até surgimento de novas pistas

O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente

18:20 | 04/04/2017
As buscas pela menina Débora Lohany, raptada há oito dias, na Comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, foram suspensas na região do desaparecimento até o surgimento de novas pistas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O órgão informou, por meio de nota, que o desaparecimento continua sendo apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A investigação segue com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
 
Investigação
A menina de quatro anos desapareceu na noite da segunda-feira, dia 27 de março, na avenida Raul Barbosa. A criança estava brincando na calçada com um menino e não foi mais achada pela mãe, por volta das 20 horas. A menina teria sido levada por um homem, de acordo com vizinhos.
[SAIBAMAIS]
Por volta das 00h10min da quarta-feira, 28, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para o início das buscas. De acordo com a Polícia Civil,  militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área, além de bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães participaram das buscas.
Surgiram boatos de que a menina teria sido levada por um homem sem um dos braços. No entanto, a informação não foi confirmada. Dois homens já foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados.
 
Denúncia
Em caso de ocorrência sobre a criança, a denúncia pode ser feita através do número (85) 3101-2044 (Dececa), para o disque denúncia 181 (SSPDS) ou para o 190 (Ciops). 
 
Redação O POVO Onine 
TAGS