Participamos do

Buscas na região onde menina desapareceu são interrompidas até surgimento de novas pistas

O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente
18:20 | Abr. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As buscas pela menina Débora Lohany, raptada há oito dias, na Comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, foram suspensas na região do desaparecimento até o surgimento de novas pistas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O órgão informou, por meio de nota, que o desaparecimento continua sendo apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A investigação segue com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
 
Investigação
A menina de quatro anos desapareceu na noite da segunda-feira, dia 27 de março, na avenida Raul Barbosa. A criança estava brincando na calçada com um menino e não foi mais achada pela mãe, por volta das 20 horas. A menina teria sido levada por um homem, de acordo com vizinhos.
[SAIBAMAIS]
Por volta das 00h10min da quarta-feira, 28, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para o início das buscas. De acordo com a Polícia Civil,  militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área, além de bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães participaram das buscas.
Surgiram boatos de que a menina teria sido levada por um homem sem um dos braços. No entanto, a informação não foi confirmada. Dois homens já foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados.
 
Denúncia
Em caso de ocorrência sobre a criança, a denúncia pode ser feita através do número (85) 3101-2044 (Dececa), para o disque denúncia 181 (SSPDS) ou para o 190 (Ciops). 
 
Redação O POVO Onine 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente