Participamos do

Assalto no Centro deixa três feridos; dupla fugiu com R$ 15 mil

Criminosos perseguiram veículo em que a vítima estava. Motorista tentou fugir da abordagem e houve disparos
13:30 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perseguição e tiroteio no Centro de Fortaleza deixou três pessoas feridas. Dupla em motocicleta assaltou mulher e conseguiu fugir levando R$ 15 mil. Crime ocorreu no cruzamento das avenidas Pessoa Anta e Alberto Nepomuceno por volta das 10 horas desta quinta-feira, 13.

A vítima teria sacado o montante numa agência bancária localizada num centro comercial, no bairro Edson Queiroz. Ela seguiu de táxi em direção ao Centro e, no caminho, foi seguida por dois homens em uma motocicleta. Eles perseguiram o veículo até o cruzamento, no Centro, onde anunciaram o assalto.

A taxista fugiu da abordagem e os criminosos começaram a disparar contra o carro. A mulher que carregava o dinheiro foi atingida com um tiro no braço. A taxista e uma terceira pessoa também foram atingidos. Todas as vítimas foram levadas ao Instituto Doutor José Frota, no Centro. Ainda conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar está à procura de dois suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente