Participamos do

Apartamento explode após vazamento de gás; moradora sofre queimaduras em todo o corpo

O acidente ocorreu no bairro Passaré. A vítima foi encaminhada ao IJF
11:19 | Abr. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma explosão ocorrida na manhã desta terça-feira, 25, em um condomínio no bairro Passaré, deixou duas vítimas, uma delas com queimaduras em todo o corpo. Segundo um dos moradores do prédio, o acidente aconteceu por volta das 8 horas após um vazamento de gás.
 
A explosão se deu em um dos apartamentos localizados no térreo do edifício e, segundo um dos moradores, chegou a atingir residências até o 3º andar. Apartamentos vizinhos ao local do acidente tiveram suas janelas quebradas devido à força da explosão.
 
Uma das vítimas, Rosemar Alexandrino de Carvalho, de 44 anos, foi socorrida e encaminhada ao Instituto Dr. José Frota com queimaduras de 1º e 2º graus em todo o corpo. Segundo a assessoria do IJF, ela está em atendimento e ainda não é possível informar se seu estado de saúde é considerado grave. A segunda vítima, moradora do apartamento acima do que explodiu, teve ferimentos leves causados por estilhaços de uma janela de vidro.
 
[FOTO2] A empresa responsável pela manutenção do Gás Liquefeito Petrolar (GLP) foi chamada para conter o vazamento. Foram realizados reparos e testes em outros apartamentos para identificar outras ocorrências. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão não ocasionou danos à estrutura do prédio e os apartamentos não precisaram ser interditados.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente