Participamos do

Vídeo flagra jacaré na av. José Bastos; Seuma investiga

Uma equipe da Seuma foi enviada ao local para checar o caso; se o animal for encontrado, será capturado e levado ao Cetas do Ibama
16:46 | Mar. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jacaré, aparentemente filhote, foi filmado "passeando" supostamente na avenida José Bastos, na madrugada deste sábado, 11, em Fortaleza. As imagens do animal foram divulgados por um usuário no Facebook; a publicação de Thiagão Nogueira já tem mais de 4800 compartilhamentos.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) informa que enviou equipe ao local para checar a veracidade do caso e adotar as medidas necessárias. O Centro de Triagens de Animais Silvestres do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) poderá ser acionado para capturar o animal e soltá-lo em habitat apropriado.

O POVO Online tentou contato com a chefia de fiscalização do Ibama, durante toda a tarde deste sábado, 11, mas as ligações não foram atendidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente