Participamos do

Shopping promove feira de adoção de gatos neste sábado

11:45 | Mar. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Neste sábado, 25, acontece mais uma edição da feira de adoção de gatos no North Shopping Fortaleza. Os interessados em adotar um bichinho podem conferir o evento, gratuito, das 16 às 20 horas, no acesso C (próximo do Super Lagoa), no Piso 1.
A feira de adoção será realizada durante todo o ano sempre no último sábado de cada mês. São gatos adultos e filhotes que foram resgatados e retirados de situação de maus tratos e esperam por um novo lar. Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados. A castração dos filhotes é garantida abaixo do custo.
 
A ação é desenvolvida pelo grupo Protetores Independentes de Fortaleza, composto por pessoas físicas e que tem como principais ações o voluntariado junto a ONGs de proteção animal, o cuidado dos animais nos próprios locais de abandono, o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados, que precisam de cuidados especiais e a busca de parceria para a realização de eventos de adoção desses animais. 
 
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.
  
Serviço:
Adoção de gatos
Dia 25/03 (sábado) -  das 16 às 20 horas.
Local: Acesso C (Próximo ao Super Lagoa), Piso 1
Acesso gratuito
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente