Participamos do

Secretaria de Turismo apresenta ao MPF novos projetos para orla de Fortaleza

Os projetos foram apresentados dois dias após O POVO publicar uma matéria sobre a possibilidade de demolição de cinco prédios na orla da cidade
19:42 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O secretário de turismo da Prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira, apresentou nesta segunda-feira, 27, durante reunião com o procurador do Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), Alessander Sales, projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) para a orla da Capital.

Entre os planos discutidos estão a revitalização da Praia de Iracema, a obra de requalificação da Beira Mar e da Praia do Futuro. Os projetos foram apresentados dois dias após O POVO publicar uma matéria sobre a possibilidade de demolição de cinco prédios na orla da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Requalificação da Beira Mar

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, a obra de requalificação da Beira Mar está sendo realizada por etapas e a previsão é que o novo trecho seja iniciado no início do segundo semestre deste ano.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente